sábado, 2 de outubro de 2021

Minha tia e irmã Gilda, uma mulher da paz e do entendimento

 Aluizio Lacerda: VELÓRIO E CONVITE ENTERRO

Gilda Cavalcante Oliveira, filha caçula do casal João Inácio de Oliveira e Maria Cândida Cavalcante de Oliveira, nasceu na comunidade de Veneza - Sacramento, hoje Ipanguaçu. Em 1.957 mudou-se para o distrito de Carnaubais. Estudou na escola estadual Juscelino Kubistschec - Assú, onde conclui o ginásio. 

 

Em 1.965, na gestão do ex-prefeito Valdemar Campielo, foi uma das primeiras funcionária  pública da nossa municipalidade sendo nomeada e logo após efetivada como escrituraria  e posteriormente foi por muitos anos responsável pelos serviços da  Junta Militar do nosso município, onde trabalhou até aposentar-se. Também lecionou na escola da Igreja Batista Regular, denominada de Escola Brasileira.

 

Casou-se com Manoel Benevides de Oliveira Filho, onde tiveram quatro filhos: A empresária Gilcema Cavalcante Oliveira; O economista Gilmário Cavalcante de Oliveira; o ex-prefeito Manoel Benevides de Oliveira Júnior e o Veterinário e vice-prefeito Gleidson Cavalcante Oliveira.

 

Aos 78 anos de idade, foi acometida de um CA e ontem (1), veio a óbito em sua própria residência ao lado dos seus familiares. A Minha tia e irmã Gilda, descanse em paz, e que o nosso Deus a receba em sua moradia celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário