quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Processo por abuso de poder econômico contra a prefeita Marineide, caminha com agilidade na 47ª Zona Eleitoral de Pendências

 Resultado de imagem para foto de dinarte diniz marineide e wild diniz

A 47ª Zona Eleitoral - Pendências, tem sido ágil com os prazos processuais com relação aos dois processos impetrados na justiça em 15 de dezembro de 2020, pelo ex-prefeito Dr. Thiago Meira Mangueira - PL, em que acusa a prefeita eleita Marineide Diniz - DEM, por abuso de poder econômico e o seu vice-prefeito Gleidson Benevides - PSC, o seu esposo Dinarte Diniz e o filho do casal Wilde Diniz. 

 

Ao retornar das férias os denunciados foram notificados pela Justiça para que em 5 dias apresentassem  suas defesas as acusações e relacionar testemunhas se assim achar necessário.

 

Entregue a defesa e o rol de testemunhas causou constrangimento em alguns dos relacionados que em nada ajudará no processo de defesa dos acusados. É o que comenta-se nos quatro cantos da cidade. As acusações são fortes com provas documentais dos arranjos ilícito realizados na gestão interina de Marineide Diniz , como: exagero número de gratificações concedidas a funcionários que passaram a votarem na prefeita no período eleitoral; exonerações de cargos em comissão por perseguição política conforme áudio gravado; grande número de auxílios com altos valores realizados na secretaria da assistência social; grande número de exonerações em empresas terceirizadas, entre tantos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário