segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Reclamo popular: Conterrâneo sofre com cálculo renal médico requisita uma ultrassonografia e não estão marcando o exame

 Meus amigos ninguém deseje a outro a dor de cálculo renal, já passei por 3 cirurgias e sei o quanto é grande a dor. Hoje ao receber uma ligação de um amigo trabalhador residente no assentamento Canto Comprido, me tratou do sofrimento que vem passando com as fortes dores. Esteve no hospital de Carnaubais foi consultado e bem  atendido pelo médico que requisitou uma ultrassonografia, mas informaram que não estão marcando. 


Peço aqui encarecidamente  Srª. Secretaria de Saúde, Marlizia Kelly Veras, o exame requisitado, pois dor é sofrimento e sofrimento não é bom principalmente quando pode-se evitar. Não é uma ultrassonografia que a municipalidade não tenha com que atender diante das receitas municipais nesses dois primeiros meses.


Aguardo acreditando que o cidadão possa ter o atendimento garantido como determina a Constituição brasileira em que garante o direito a saúde ao cidadão brasileiro. 

Um comentário:

  1. Em nome da Secretaria de Saúde de Carnaubais, venho através do seu blog esclarecer que não chegou até a secretaria a solicitação desse exame. Estamos marcando Ultrassonografia em tempo hábil, e não existe nenhuma demanda reprimida no município. Nos colocamos à disposição para resolver esse problema!

    Atenciosamente,
    Marlizia - Secretária de Saúde.

    ResponderExcluir