segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 VACINA: A Fiocruz está recebendo mais 2 milhões de vacinas contra a Covid-19, estão vindo da Índia e chega ao Brasil amanhã (23).

 

PREFEITO BOLSONARISTA: O prefeito de Natal o Bolsonarista Álvaro Dias - PSDB, vem batendo de frente com a governadora Fátima Bezerra - PT desde o início da pandemia sem nenhuma necessidade. Quando a governadora diz que é de tarde o prefeito diz que é de manhã. Só pra ser diferente.

 

EXTREMISMO: O Ministro do STF Alexandre Morais, afirmou que a prisão do deputado Daniel Silveira foi o "marco no combate ao extremismo". 

 

DESAFIO: O presidente da Petrobras diz que não renuncia o cargo, afirma a a jornalista Míriam Leitão.

 

SENADOR: Segundo o Senador Jean Paul  Prates (PT/RN) declarou. "Pela primeira vez Bolsonaro pode está acertando alguma coisa no seu governo". Se refere a Petrobras.


SEM CONFIANÇA: A prefeita Marineide Diniz - DEM, anuncia que está doente de Covid-19 e não passa o cargo para o seu vice-prefeito Gleudson Benevides.


MARASMO: Carnaubais caminha entre o desemprego, aumento da pobreza e falta de perspectiva, é o marasmo tomando conta da cidade.


AUXÍLIO EMERGENCIAL: Muita conversa e pouca definição, ainda não foi aprovado pelo Congresso o novo auxílio emergencial. Não sabe-se, quanto, nem quando será pago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário