domingo, 28 de fevereiro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

MUITOS RUMORES I: A prefeita Marineide é uma das autoridade do nosso município, o fato de está com Covid-19 em Natal, tem causado muitos rumores em nossa cidade o que se torna uma constância diante da falta de uma informação oficial. Como acontece em qualquer lugar civilizado era para ser divulgado boletim oficial sobre a saúde da prefeita. De nossa parte desejamos o pleno restabelecimento de sua saúde. 


MUITOS RUMORES II: Da mesma forma é a situação de saúde do primeiro damo Dinarte Diniz, muitas conversas justamente devido a falta de informações oficiais. Desejamos melhoras. Nossas divergências são no campo político e não pessoal.


SEPULTAMENTO: Apesar da pandemia, os amigos de Jarinho compareceram em grande número na manhã de hoje para dar o seu último adeus ao amigo.


RIQUEZA: A revista Forbes divulgou a relação das mulheres mais ricas do Brasil, o 1º lugar coube a empresária Luiza Helena Trajano, com um patrimônio de R$ 24 bilhões.


MARINA: A ex-senadora, ex-ministra e ex-candidata a presidenta, Marina Silva (REDE), aposta em Ciro Gomes - PDT para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro.


LULA: "O povo quer emprego, não quer arma".

 

CAMPEONATO POTIGUAR:

ASSÚ 4 X 0 POTIGUAR (M)

GLOBO 3 X 1 PALMEIRA

AMÉRICA 2 X 1 SANTA CRUZ.

 

RADIALISTA PASSA MAL: O conhecido radialista e blogueiro Adailton Amorim, narrava o jogo Assú e Potiguar na tarde de hoje no Edgarzão, quando passou mal e foi conduzido a uma UPA.

 

Covid-19: A falta de leito de UTI em Natal, fez o sistema usar mais uma vez o avião do estado para transferir mais pacientes para Pau dos Ferros. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário