quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

É hora de dar as mãos e buscar a solução para a RN 404 no setor das dunas móveis

 

A continuação da RN 404 entre a cidade de Porto do Mangue e a Praia do Rosado, encontra-se intrafegável. Estrada construída na gestão da ex-governadora Wilma de Faria, que teve a desaprovação do Idema/RN pelo local que foi construída. A importante RN interliga a chamada Costa Branca. A prefeitura de Porto do Mangue até que ao longo dos anos vinha retirando a areia das dunas moveis de cima do asfalto com suas máquinas ao ponto que não deu mais vencimento.

 

Me parece que somente um estudo bem elaborado por engenheiros ambientais poderá dar um diagnóstico convincente e vir solucionar a grave agressão ambiental existente.


O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, é aliado da governadora, inclusive com o PT fazendo parte do governo municipal. O município conta com três deputados da base aliada, George Soares - PL, Sousa - PSB e Isolda - PT. Está na hora de criar uma frente e sentar com a governadora para solucionar o grave problema da RN 404.


As dunas móveis não dormem, atuam de dia e de noite e pelo visto, máquinas retirando a areia do rolamento da pista não resolve mais. Mãos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário