terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

DINARTE DINIZ NUNCA ME ENGANOU

 O Empresário Dinarte Diniz - DEM nunca me enganou, chegou a Carnaubais no início dos anos 90, para montar um posto de gasolina em um terreno doado pela municipalidade com aprovação total da Câmara Municipal. Seu posto sempre foi questionado pela qualidade do seu combustível oferecido a população. Sabedor que Carnaubais teria uma ação a ganhar na Petrobras para aumentar os royalties entrou na vida pública em 2012, motivado pelo seu sobrinho ex-prefeito de Macau, Flávio Veras e aconselhado pelo ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, que queria ver livre dele em sua cidade. Lutei contra as duas feras das maiores cidades da Pátria Varzeana.

 

Seu abastado poder financeiro, associado ao seu sobrinho empresário, Flávio Veras, pensaram ser fácil derrubar o ex-prefeito Luizinho Cavalcante - PSB, que com apoio decisivo do povo não obteve êxito. A partir daí o prejuízo financeiro movido pelo ódio, desencadeou  uma sequência de retrocessos e prejuízos a progressista Carnaubais. Com seu poder econômico foi convencendo uns e outros nas suas fraquezas e em 2015, ainda encontramos forças junto ao povo  para derrubá-lo e perdeu a eleição suplementar. Em 2016 inventou uma doença no qual denunciei, pois via nos lugares o mesmo sadio participando de campanha, menos em Carnaubais.  Fiz uma matéria questionando essa doença, o mundo desabou sobre a minha posição. Negociou com Dr. Thiago, que pensava ser mais esperto do que ele  e se deu mal, viu seu projeto com dias contado sendo destruído pela poder da conspiração.

 

O fato de últimamente  ter se mudado da cidade para uma casa a 15 km do centro da cidade e depois anunciar que está doente, não me causa nenhuma surpresa com suas práticas. Só sei que o projeto é se afastar do povo, principalmente dos que acreditaram em suas falácias. A mim você nunca enganou nem vai ter esse prazer. 


Nunca acreditei nem acredito nas palavras de Dinarte Diniz, quem quiser que assine em baixo, continuo o mesmo protestando, denunciando e lhe fazendo oposição, pois suas posições práticas e ações são nefasta a nossa cultura, aos oportunista ou iludidos? Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário