quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

O que é avanço administrativo? Será que esses atos pode-se considerar avanços?

 - Quem implantou a coleta do lixo com dias definidos da Vila Nova a Bela Vista II em nosso município? 

 

- Qual prefeito implantou o projeto de reciclagem sendo modelo para o RN? Para complementar a política ambiental criou o Projeto Educar para Reciclar, em que trocava material reciclado por material escolar?

 

- Qual gestão transformou a Antiga Cidade em Patrimônio Cultural de Carnaubais, revitalizando os seus prédios e criando o Museu Municipal Zulmira Bezerra Siqueira?

 

- Quem criou as Sextas Culturais marcada por valorização dos nossos artistas e apresentações dos grandes nomes do humorismo, poesia e da música?

 

- Quem gravou em CD o hino do município e as crianças cantavam com tanta alegria e amor?

 

- Qual prefeito criou a Coleção carnaubaense que possibilitou em um curto período publicar 6 livros.

 

- Qual município no RN primeiro criou o Diario Oficial dando total transparência a gestão municipal.

 

- Qual gestão criou a banda filarmônica Avani Domingos Martins?

 

- Qual administração os maiores nomes  da música brasileira se apresentaram na praça pública de Carnaubais como: Zé Geraldo, Belchior, Geraldo Azevedo, Núbia Lafayete, entre outros e dando oportunidade aos artista locais?

 

- Em qual gestão os esporte do nosso município foi campeão do: Vale, RN, Nordeste e do Brasil?

 

- Qual gestor em que sua gestão foi premiada com a placa pelo UNICEF e Ministério da Saúde por ter o reconhecimento de Hospital Amigo da Criança.

 

A gestão socialista do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, realizou avanços que demarcou o tempo no antes e no depois do mandato popular cheio de realizações ocorridas em nosso município. O legado é muito maior, mas apresentarei em outra oportunidade para não alongar muito a matéria. Enquanto Carnaubais não valorizar e reconhecer o trabalho, a dedicação, o amor a nossa cidade, sofrerá as amarguras do retrocesso e do empobrecimento. Não se constrói um futuro se cometendo injustiças, nem ingratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário