sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vázia e enganosa a mensagem do vice-prefeito Gleudson Benevides na abertura dos trabalhos legislativos de Carnaubais

 

Com a presença dos 9 vereadores, funcionários,  assessores e o vice-prefeito Gleudson Benevides - PSC, foi dado início aos trabalhos legislativos do ano de 2021. Pela primeira vez em nossa história não contou com a presença da prefeita que encontra-se em insolamento social com Covid-19, tendo sido representada pelo vice-prefeito. A sessão foi transmitida pelo face e a  pequena audiência demonstra que a Câmara precisa reconquistar a confiança e credibilidade do carnaubaense.  


A leitura do vice-prefeito, foi uma peça escrita fictícia e fora da realidade, cito como o que foi lido sobre a saúde, não existe a marcação de exames ao ponto que lidera os reclamos sociais, ao ponto de pessoas andarem nas ruas angariando solidariedade e recursos para realizarem seus exames de saúde, que são negados na secretaria municipal de saúde de Carnaubais. 


Retóricas, palavras chaves como na educação com "equipes multiplicinar" e "vulnerabilidade social" na assistência social, mentiras como vamos fazer convênio para construir 16, casas. Pois o mesmo está assinado e o terreno liberado pela municipalidade a dois anos. Em fim, cumpriram o papel da enganação administrativa vigente em nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário