sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 TOQUE DE RECOLHER: O governador de Pernambuco Paulo Câmara - PSB, decretou toque de recolher a partir de amanhã (27), o seu estado está a um passo de colapsar de suas 2 mil UTIs 90% estão ocupadas.

 

CHUVAS: A meteorologia aponta chuvas nesse final de semana no RN, hoje foi registrado chuvas em todo o Vale do Açu. A previsão para os meses de março, abril e maio no RN é de 533mm.


ALTA TAXA: Segundo estudos estatísticos da PUC/RJ, o RN tem a maior taxa de transmissão da Covid-19 do País.

 

CIRURGIA: O Ministro  Rogério Marinho, passou mal na noite de ontem (25) em Belo Horizonte, onde foi internado e passou por procedimento. Passa bem.

 

CEARÁ: O governador do Ceará Camilo Bezerra - PT, rechaçou a participar do ato com o presidente Bolsonaro na tarde de hoje em seu estado. Não é hora de aglomerar afirmou o governador.

 

RN: Diante da nova realidade sobre o Covid-19 no RN, a governadora Fátima Bezerra - PT anunciou novo decreto mais restritivos, inclusive toque de recolher a partir de amanhã (27).  


LULA: "Se os companheiros dos partidos de esquerda acharem que preciso ser candidato, serei". 

 

COVEIRO I: A prática de desvio de função na gestão Marineide Diniz - DEM, tem se tornado corriqueiro, agora o cidadão ser nomeado cargo comissionado como Subcoordenador de liquidação de pagamento, lotado na secretaria de Finanças e trabalhar como coveiro, é inédito. Estão criando uma nova Sucupira.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário