sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 NOVA RESIDÊNCIA I: Depois de possuir um imóvel alugado na sede do município para a sua moradia em Carnaubais, o G3  decidiu mudar de endereço. Alugou a residência da ex-vereadora Iolanda na comunidade da Bela Vista - Zona Norte do nosso município.

 

NOVA RESIDÊNCIA  II: O seu eleitor que costuma frequentar a sua casa para conversar, cobrar as suas promessas ficou mais difícil hoje, principalmente para os que não tem como se locomover e pra os que tem, mais gasolina a cima de 5 reais, a pessoa vai pensar duas vezes se vale a pena.

 

NOVA RESIDÊNCIA III: O G3 vai cumprindo fielmente as suas práticas, o real motivo da mudança de residência será ficar distante do povo.


ESCÂNDALO : A dispensa de licitação realizada pela prefeita Marineide Diniz - DEM para contrato de Som, se registrou no primeiro escândalo público de sua gestão. O contrato de 704 mil reais  foi de mais. O fato corre solto no RN, ganhou repercussão estadual.


AINDA INDEFINIDO: O Valor do novo auxílio emergencial vais sair, ainda não está definido a data e o valor. O Ministro Paulo Guedes, defende três parcelas de 200 reais. Já o Congresso está negociando o valor de 250 reais em quatro parcelas. enquanto isso não se sabe o mês que vai sair.


SERÁ QUE VÃO TRAÍREM: O Congresso Nacional aprovou no ano de 2017 a Nova Lei Eleitoral, em que determinou cláusula de barreira para os partidos e fim das coligações em 2020 para os vereadores. Os eleitos em 2018, uma parte quer desmancharem a Nova Lei Eleitoral voltando a ter coligação para deputados estaduais e federais. Será que não é uma traição aos vereadores?

 

CONCURSO: O governo do estado do RN, abriu inscrição para o concurso público para a Polícia Civil. Rapidamente 61 mil se inscreveram. Ao total serão 301 vagas disputadas por 61 mil concorrentes, todos tem nível superior.

 

SENADOR STYVENSON:  O Senador afirmou que pagar auxílio emergencial sem cortar gastos é "irresponsabilidade" e ação eleitoreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário