sábado, 6 de fevereiro de 2021

BOLO MAL DIVIDIDO TEM CAUSADO MAL ESTAR NA GESTÃO MUNICIPAL DO G3

 A composição política do poder municipal constituída pela minoria de 36% dos carnaubaenses e resumida ao G3 composta por Dinarte Diniz, Wild Diniz e Marineide Diniz, não tem vivido momentos de harmonia. Instalado o governo o vereador Keid Soares - PSC, não lhe foi dado a oportunidade de indicar nenhum secretario na composição administrativa o que tem o deixado na defensiva perante aos seus familiares e eleitores que tem cobrado uma posição de espaço na gestão do G3. As cobranças tem sido feitas ao ponto que brevemente possa acontecer a primeira queda de um determinado secretário, tudo para acomodar e acalmar os ânimos do vereador Keid, onde pleiteia com justa razão.

 

Outro vereador da base governista que também tem sido muito cobrado por seus eleitores, é o Serra do Mel, menos experiente, vereador de primeiro mandato também não teve o direito de indicar nenhum secretario na composição do governo municipal, o que tem sido bastante cobrado por seus eleitores.

 

Enquanto isso, a melhor secretaria municipal da Assistência Social a cereja do bolo, está sendo ocupada por quem não ajudou ao G3 a ganhar a eleição. Mas já colocou em bons cargos os seus apadrinhados. o que tem causado: Ciúmes, desenganos, traições, arrependimentos, inveja, fuxico e entrega, essa prática tem feito parte do dia a dia do governo, o que a tendência será o G3 se afastar cada vez mais da municipalidade para respirar mais aliviado das pressões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário