quarta-feira, 1 de julho de 2020

Querem calar o vereador Professor Nicolau


O vereador Professor Nicolau  (PCdoB) foi impedido nesta terça-feira (30) de fazer uso da palavra na sessão on-line na Câmara Municipal de Carnaubais durante sessão ordinária.

Quando o edil foi interpelar o Secretário de Saúde Francisco Gomes, o som não saia mesmo o microfone do celular do vereador estando ligado, a Presidente pediu que o vereador saísse e voltasse para solucionar o problema. Quando o Professor Nicolau foi fazer uso da palavra a chefe do parlamento mirim encerrou as sessão sem deixar que o vereador fizesse as perguntas de interesse popular ao secretário.

“Já nas duas sessões anteriores a censura reinou nesta casa, quando diminuíram o tempo das lideranças de 8 minutos para 5 minutos, exatamente para não deixar eu expor as feridas desta administração perversa e hoje não me deram o espaço ao qual tenho direito. Por que querem me calar? A quem interessa que o vereador não possa se pronunciar?” Indagou o vereador Professor Nicolau bastante decepcionado com a forma autoritária que foi tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário