domingo, 19 de julho de 2020

O vermelho tem história e tradição, hoje resiste com firmeza a crueldade de um gestor insensível aos sofrimentos de um povo que empobrece de forma nunca antes visto

Vilma e Henrique participam de comício em Carnaubais
A cor preferida do povo de Carnaubais é a vermelha, tem história, tradição e mandatos populares. O povo está muito lúcido e  separando o joio do trigo, dos que estão ganhando bons salários sem trabalharem, sem produzirem nada que beneficie a população esvaziando o erário público com um único objetivo, ser defender um governo que fechou a prefeitura ao povo. Um pequeno grupo de beneficiados que são responsáveis pelo sofrimento da maioria da população.

É este o atual cenário do desespero dos governistas. Verem o povo sofrendo e resistindo, observando com indignação os falsos conterrâneos egoístas que só pensam em si, se negociarem em interesse próprios. Passou o tempo da escuridão em que se vendia voto por um prato de comida no dia da eleição. Sei que o único projeto que resta ao grupo governista é o de praticar crimes eleitorais. No entanto encontrará uma oposição atuante, firme  com uma forte assessoria jurídica para impetrar mandados judiciais em que prevaleça a lei eleitoral e os crimes sejam punidos.  

A resistência liderada pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Nicolau Cavalcante - PCdoB, tem incomodado o governismo, que procuram encontrarem uma forma de destruírem a imagem do pré-candidato Nicolau e não tem encontrado. Viva o povo, viva Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário