sexta-feira, 3 de julho de 2020

Equipe diretiva da Escola visita as obras



A equipe diretiva da Escola Estadual Professor Adalgiza Emídia da Costa, esteve nesta manhã visitando as obras da reforma da instituição de ensino. Com uma licitação orçada no valor de R$ 1.956.362,00 (um milhão, novecentos e cinquenta e seis mil reais) que está sendo executada pela EJF Empreendimentos e Serviços.

A Engenheira responsável da obra senhorita Bárbara apresentou as novas dependências para a comitiva que estava composta pela ex-diretora Josélia Coringa, o atual diretor Arinaldo Sales, o vice diretor Professor Nicolau, a coordenadora pedagógica Ceiça Vieira, o professor Júlio Cesar e o Pr. Alex Souza membro do conselho escolar.

As obras já estão bastante avançadas e outros item foram acrescidos com um aditivo que não estavam na licitação, como: O muro da escola e da Quadra, a pintura de toda estrutura da quadra e conclusão do piso, poste para tabela de basquete e vôlei, além de um alambrado com 3 metros de altura. Os pais, estudantes e professores estão ansiosos pela nova estrutura educacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário