segunda-feira, 6 de julho de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

PRIVATIZAÇÕES: O Ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou na CNN que quer privatizar 4 estatais brasileiras nos próximos 90 dias. São elas: Correios, Eletrobras, CBTU e  Telebras.

ECONOMIA: O mercado financeiro prevê queda na economia na ordem de 6,5% este ano.

DE JOELHOS: Uma sequência de fatos ocorridas no Brasil envolvendo os filhos do presidente Jair Bolsonaro, o deixou  na defensiva. Está literalmente de joelhos.

REPERCUSSÃO: O IV Congresso Municipal dos CPPs foi bem aceito pela população. Teve 914 comentários, 181 compartilhamentos e 3.056 vizualizações. Sucesso total.

CHUVA: Todo o município de Carnaubais amanheceu o dia de hoje com um clima bastante agradável com aquela chuvinha fina e aquele friozinho bom.

COVID-19: No RN já morreram 1.219 do Covid-19, já os médicos  também tem sido bastante atingidos, já faleceram 13.

FALECIMENTO: Morreu no dia de ontem (5) em Natal, o renomado jornalista, Paulo Macedo.

RECUO: O presidente da República Jair Bolsonaro, está com dificuldades de nomear o novo ministro da Educação, os militares e os filhos, estão em plena disputa pelo cargo. O escolhido, Renato Feder, recuou.

JURISTA: Uma grande parte dos juristas brasileiros repudiaram a declaração do ex-juiz Sérgio Moro. "No ringue com Lula". O que demonstra que o juiz era adversário da parte. Isso admite-se na política, na justiça não. Eu nunca tive dúvida que Sérgio Moro, era um mal carater. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário