A presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, Larissa Rosado, concedeu entrevista ao Jornal de Fato na qual comentou sobre a possibilidade de compor como vice na chapa encabeçada por Cadu e sobre a formação das nominatas para deputado estadual e federal. No entanto, a dirigente não mencionou a pré-candidatura ao Senado do ex-prefeito de Carnaubais por três mandatos, Luizinho Cavalcante, filiado ao partido.
O silêncio chamou atenção diante do fato de Luizinho Cavalcante aparecer de forma recorrente em pesquisas eleitorais relacionadas à disputa pelo Senado. Diante disso, o secretário-geral do PSB no RN e vereador de Carnaubais, Mário César, filho do ex-prefeito, manifestou publicamente insatisfação com a ausência de menção ao nome do pai.
Segundo o vereador, o “esquecimento” causa estranheza diante da trajetória política de Luizinho Cavalcante e de seu desempenho nas sondagens. “Se já tomaram a decisão de não lançar a candidatura de Luizinho Cavalcante pelo PSB, pelo menos nos comuniquem”, afirmou Mário César, ao defender mais diálogo e transparência interna no partido.
Transcrito do blog do VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário