Uma reflexão sobre os 10 meses e 10 dias da inoperante gestão do prefeito Gleidson Benevides
O cargo de prefeito é uma função pública para que tem: vocação, espírito público, compromisso social e disposição. Sendo assim, o gestor formando uma boa equipe poderá com os recursos disponíveis implementar políticas públicas que beneficie os munícipes promovendo o seu bem estar social e o desenvolvimento coletivo.
O prefeito Gleidson Benevides (PL), pediu a oportunidade aos carnaubaenses e a maioria lhe confiou. prometeu impulsionar uma "mudança" em nossa Carnaubais. Eu e mais 3.537 cidadãos não acreditaram, mas na democracia prevalece o desejo da maioria e assim respeitamos.
Caminhando para findar o 1º ano da gestão, tendo arrecadado mais de R$ 55 milhões de reais, a única obra em construção arrasta-se da gestão passada. Uma escola em andamento no distrito do Entroncamento, ação do governo do presidente Lula da Silva (PT). Dos milhões arrecadados absolutamente nada a mostrar.
O grupo político que forma o poder, começa a se afadigar com a desesperança e a inoperância administrativa, o que é compreensível. O povo necessitado, cobra os compromissos assumidos na campanha. Soluções existem, dinheiro também, o que dificulta é o modelo retrógrado, comprometido com o não devido, e a prática não recomendável existente em nossa Carnaubais, responsável pelo atraso, sofrimento e empobrecimento do nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário