quarta-feira, 20 de março de 2024

Uma grande vitória que compartilho com o povo: Fui absolvido no processo de improbidade por ter lançado o livro "As Marcas de uma Luta"

 

Ao me eleger prefeito pela primeira vez, o ex-pedreiro filho de Luíza e Antônio de Joana, ouviu do padre Canindé, na época pároco de Carnaubais a seguinte frase: "Ao fazer o bem serás mais perseguido do que fazeres o mal". E é uma verdade, basta a observar a história, a partir do nosso maior líder Jesus.


Ontem (19), recebi a ligação do meu filho e advogado Mário Luiz, a quem assumiu uma longa luta em defesa jurídica de minha pessoa galgando grandes vitórias. Na sua calma e simplicidade, falou Mário Luiz, pai, foi arquivada a sua sentença no processo do livro "As Marcas de Uma Luta". O agradeci e pedi as benças a Deus.


Lancei em 2010 o livro As Marcas de Uma Luta, pela Coleção Carnaubaense juntamente com mais 5 livros. As Marcas de uma Luta de nossa autoria composto por  quatro capítulos. Iº A ocupação de nossas terras pelos colonizadores; IIº A Emancipação Política; e Mais dois falando sobre a trajetória política de Luizinho Cavalcante de pedreiro a prefeito. Um vereador de nossa cidade, incomodado com a popularidade e liderança de Luizinho Cavalcante, ajuizou uma ação e fui condenado, a pagar R$ 6 mil reais, o valor que o município tinha pago pela impressão do livro e ficar inelegível por 8 anos. Isso aconteceu em um momento que parte da justiça brasileira criminalizava os políticos tipo (Lava Jato) e empurraram nesse embalo. Mas graças a Deus, vencemos, estou livre. Depois falarei sobre a incoerência do vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário