segunda-feira, 25 de março de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 TURISMO

A prefeita Marineide Diniz, juntamente com o "chefe" Dinarte Diniz, torraram R$ 60 mil reais do povo, para refrescarem a cabeça em um passeio turístico em Curitiba (PR), sem que de nada trouxesse para a vida dos 9.714 habitantes. Numa tentativa de continuarem dominando a nossa cidade, ainda levaram o casal ex-prefeito Benevides Júnior e a sua esposa vereadora e presidenta da Câmara, Eudiene Benevides. 


BENEVIDES

Em Carnaubais os Benevides sabendo que Marineide não pode ser candidata, Benevides Júnior lançou sua esposa Eudiene pré-candidata a prefeita. Os Irmãos Gilmário, Gilcema e o vice-prefeito Gleidson, não aceitam, e afirmam que o candidato a prefeito é Gleidson Benevides. 



PROJETO DE DINARTE

Por sua vez o "chefe" Dinarte, já comunicou ao grupo que ele confia, que tem o seu candidato e que não terá sobrenome Benevides, a eles caberá aceitarem a vice. 



LIDERANÇA

O "Chefe" Dinarte Diniz, conduz dois partidos, o União Brasil e o PSDB, Benevides Júnior é o presidente do PL raiz, pois é liderado do deputado Azevedo e do deputado federal General Girão. O grupo governista tem 7 vereadores, vamos vermos quantos ficam com Benevides Júnior, ou com o "chefe". O prazo é até 5 de abril para filiação partidária. 


OPINIÃO PÚBLICA

É público e notório o que pensa os conterrâneos, e não poderia ser diferente do que esse grupo político fez com a população. É consenso da Vila Nova a Bela Vista, do Umbuzeiro ao Ligação, a derrota do eleitoral do "chefe" e agregados está escrita. 


STF

Em pleno domingo que entrou pela madrugada dessa segunda feira 25, o STF formou maioria para manter a prisão dos três acusados de serem mandates da morte da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. 


PORTO DO MANGUE

O atual vice-prefeito Faustino, pré-candidato a prefeito de Porto do Mangue, optou em disputar o pleito eleitoral desse ano pelo Republicano, segue  o deputado estadual George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário