quinta-feira, 28 de março de 2024

O projeto de "dominar" Carnaubais está fechado entre os Diniz e os Benevides, só que esqueceram de combinarem com o povo

 

Por que, e para que essa foto? Qual necessidade em divulgar que Diniz e Benevides que comandam o DESMANTELA CARNAUBAIS, fumaram o "cachimbo da paz"?


Lembram do início de uma sequência de desmotivação no grupo governista? Primeiro, o ainda não início da obra tão propagada e importante escola do Entroncamento, que vai ser inaugurada no futuro governo eleito; Segundo, o que achavam serem um ponto positivo o empréstimo, dos R$ 17 milhões, tornou-se um grande desgaste e pesadelo com a vergonhosa execução do asfaltamento, chegando ao ridículo em ser suspenso por determinação da Caixa Econômica, após constatar a precariedade do serviço; Terceiro, o fim do programa Terra Pronta, que atendia os agricultores familiares com duas horas de terra; Quarto, por último veio a crise política gerada pela declaração do ex-senador José Agripino, em afirmar que a prefeita Marineide Diniz não podia ser candidata a reeleição. Sem que houvesse nenhuma constatação por parte de Dinarte Diniz.


Diante dos fatos, o "chefe Dinarte Diniz, mergulhou. Deixou baixar a poeira, enquanto os Benevides estranhavam-se para indicar o candidato a prefeito. A operação em ação. Primeiro, o acerto com Benevides Júnior na viagem de Curitiba, que o mesmo indicará o vice-prefeito; Segundo, que a prefeita é a candidata, dai a sequência de boato, tipo: adquiriu uma liminar, resolveu a situação. como? O que impede a uma segunda reeleição no Brasil. Veja o que diz a Constituição Brasileira. O caput do art. 77 e o art. 82 da Constituição Federal passam a vigorar com a seguinte redação:. § 5º O Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal, os Prefeitos e quem os houver sucedido, ou substituído no curso dos mandatos poderão ser reeleitos para um único período subseqüente.


O projeto do "chefe" Dinarte, continua o mesmo, levar o nome da prefeita até as convenções e dado a impossibilidade, apresentar um Diniz como candidato. O fato foi comunicado aos Benevides, que a eles compete a indicação do vice, ao qual aceitaram. Só faltaram combinarem com o povo, cidadãos carnaubaenses.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário