quinta-feira, 21 de março de 2024

Quadro político começa a tomar forma e corpo para o pleito eleitoral de 2024 em Carnaubais

O quadro político partidário vai se definindo em Carnaubais, no campo oposicionista o ex-vereador e ex-candidato a prefeito no pleito passado de 2020, Nicolau Cavalcante, deixou o PCdoB e filiou-se ao PSB. O vereador Mário César e os suplentes de vereadores Josimar Pereira e Hominho Costa, deixaram o PROS e ingressarão também no PSB.


O líder associativista e presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento rural João Kenede (Neném de Sérgio), deixou o PT e filiou-se ao PSB. Josenildo Cabral foi outro pré-candidato que deixou o PT, para ingressar no PSB. A professora Rumana, Chico Guerreiro e Sargento Simplício, também assinaram filiação ao PSB.


O Professor Nicolau Cavalcante, é um dos pré-candidatos a prefeito pela Unidade Oposicionista Carnaubaense, que segundo combinado aceitará a regra do compromisso do nome mais bem avaliado, ser o candidato a prefeito pela oposição em 2024. Defende que no início de abril seja realizado mais uma pesquisa e o mais aceito seja o candidato a prefeito, estou pronto para aceitar democraticamente o resultado da opinião pública e ir a luta por uma "Carnaubais Melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário