quarta-feira, 27 de março de 2024

É hora de bom senso, responsabilidade e amor a Carnaubais, é o que espera a maioria do eleitor cidadão

Ensina a história: quando o líder não pode avançar, o recuo é inevitável. Assim na arte da guerra, assim na política. Lênin aconselhava dar um passo atrás para poder dar dois a frente. Napoleão conheceu a derrota quando mais avançava no território russo. Getúlio Vargas, conservador, fez de seu último recuo uma operação tática de avanço que ainda hoje é referência para historiadores e políticos.


Dentro da atual conjuntura política em Carnaubais, o povo já tem uma definição coletiva, fruto de um permanente debate sobre a má gestão da prefeita Marineide Diniz e seus agregados. A maioria dos carnaubaenses formado por 64% dos seus eleitores não acreditaram no atual grupo hora governante, e parte dos 36% que deram um voto de crédito se sentem desestimulados com a enganação e falta de compromisso dos dominante de plantão. Os pré-candidatos a prefeito, tem o dever de analisar com frieza o comportamento político social dos conterrâneos e ter a humildade em fazer uma leitura correta se quiser obter o sucesso eleitoral, ou não passar vexame diante do cidadão eleitor. 


O povo já identificou o pré-candidato a prefeito com maior potencial eleitoral em derrotar o grupo Diniz e agregados, satisfazendo assim o desejo coletivo da maioria dos livres e conscientes cidadãos carnaubaenses. Quem não reconhecer essa lógica, passará vexame, pois a disputa acontecerá em dois polos: O governismo e a Unidade Oposicionista. Uma terceira via, não é bem visto pela população e inviável ao sucesso o que por si não motivará os participantes e se perderá na caminhada eleitoral. Bom senso, humildade, respeitar a consciência social, é o mais recomendável a quem deseja o melhor para o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário