sábado, 23 de março de 2024

OPINIÃO: Chegamos ao ponto alto da pré-campanha municipal, Bom senso, Sabedoria, Espírito Público e Humildade para não chorar depois

 Chegamos ao momento crucial da pré-campanha eleitoral de 2024, momento em que aproxima-se as definições partidárias com o prazo eleitoral em 5 de abril. É hora de reflexão em ver o que o nosso município está sofrendo as mazelas impostas pelo  DESMANTELA CARNAUBAIS. Vários nomes colocaram-se como opção em conduzir o futuro do nosso município, todos pessoas que merecem o nosso respeito. O importante agora, é ter a maturidade e a percepção do desejo popular, o que hora pensa o povo? Nada melhor de usar os meios científicos através de pesquisa e sentir o sentimento dos conterrâneos e quem melhor está preparado para assumir a tarefa de melhorar a vida dos seus habitantes. Ao contrário, é suicídio político. O povo já percebeu os que desenvolveram seus trabalhos e está em melhor condições em se tornar o futuro prefeito de nossa cidade.


A hora é de conversar, entender-se sem egoísmo e estrelismo, do contrário o castelo de areia  desmorona-se no dia 6 de outubro. Venho entusiasmadamente defendo a Unidade Oposicionista Carnaubaense, pois sinceramente com respeito a todos não vejo nenhum grupo político isolado reunir força para contar vitória e muito mais disso sabe o povo. Realizamos uma pesquisa no final de dezembro, em que apontou o rumo do sentimento popular. Vamos realizarmos outra pesquisa em abril e humildemente os postulantes devem procurarem entender e respeitar a opinião expressa dos conterrâneos. Com humildade, os que não atingirem a popularidade necessária, apresente seus projetos, vamos construir um programa popular e progressista, vencer a eleição e juntos executar em prol do nosso desenvolvimento econômico e social. Vamos construirmos essa frente com responsabilidade e esperança de um futuro melhor para a atual e futuras gerações. Unidade sim, esperança devemos ter e cada um acreditar em si, com o espirito coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário