sábado, 23 de março de 2024

Sofri, Enfrentei, Resisti e Venci, a fraqueza e injustiça do vereador Wanderley Mendes.

 

O vereador Wanderley Mendes - PL, após exercer o mandato de vereador e apoiar tantos gestores, viu em Luizinho Cavalcante um "grande" crime, e assim ingressou muitas ações na justiça sendo uma delas sobre a publicação de um livro feito pela Coleção Carnaubaense, "As Marcas de Uma Luta", de autoria de Luizinho Cavalcante. Acusou-me de ter usado R$ 6 mil reais para o pagamento do livro de nossa autoria. O livro fala em dois capítulo sobre a ocupação do nosso município pelos portugueses, seus ciclos econômicos e sua emancipação política e suas campanhas eleitorais. Na segunda parte retrata a luta de um pedreiro, que tornou-se prefeito do nosso município. O livro foi distribuído gratuitamente nas bibliotecas, escolas UERN e aos conterrâneos.


Observei o fato com prudência durante 11 anos, mesmo reconhecendo que é o papel do vereador fiscalizar o dinheiro público. Mas me interrogava, por que o nobre vereador, não denunciou nada nos mandatos passados? O tempo passou. a ação foi julgada desfavorável a mim, naquela época em que predominava o conceito da Lava Jato em desmoralizar a classe política. Sofri, enfrentei o processo, resisti e venci. O advogado Mário Luiz recorreu, usou das prerrogativas do direito com prudência e sabedoria. E depois de tantas audiências, essa semana, para nossa alegria, a Justiça foi feita e decidiu arquivar o processo dando por fim a causa.


Agora, veio a confirmação de que o problema do vereador Wanderley Mendes é pessoal, "inveja" do sucesso do ex-pedreiro prefeito por três vezes. Pois antes e nem depois, nada viu de errado nas gestões em que defende com tanto afinco, o nosso município vivendo o maior DESMANTELA  CARNAUBAIS e nada viu, nem ver de errado na gestão Marineide Diniz. Pelo contrário é o seu principal defensor. Mas Deus não dorme e diz o dito popular, "que a justiça tarda mais não falha". Você perdeu vereador Wanderley Mendes. Estou livre e pronto para o embate político eleitoral de 2024, em que usarei o meu serviço prestado e meu prestígio para ajudar a eleger o candidato da Unidade Oposicionista Carnaubaense para que Carnaubais tome um novo rumo de esperança e de um futuro digno e próspero a nossa população. Passe bem Wanderley e faça uma reflexão das injustiças e oportunismo feitos para agradar o seu "chefe". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário