quinta-feira, 21 de março de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

CARNAUBAIS EM NADA GANHARÁ 

É muito desejo em torrar o dinheiro do povo. Uma comitiva de 5 pessoas custeado com passagem aéreas e diárias para passearem em Curitiba (PR). A justificativa é participar de um encontro de prefeitos do Paraná. A brincadeira de luxo custou mais de R$ 60 mil reais ao povo carnaubaense.


O QUE CHEGARÁ A CARNAUBAIS?

Pelo visto o passeio a Curitiba ao preço de R$ 60 mil reais, vai chegar ao nosso município apenas as sacolas de pano distribuído pela organização do evento.


SÃO RAFAEL

O ex-prefeito de São Rafael José Arimateia, pré-candidato a prefeito no pleito eleitoral desse ano de 2024. Está promovendo uma ato de filiação ao União Brasil no próximo sábado 23.


CONCURSO

Atentos carnaubaenses, as inscrições do concurso público em Carnaubais estão abertas e vão até o dia 7 de abril.


ROBSON FARIAS

A bancada de deputados federais e senadores do RN, escolheram o deputado Robson Farias, como coordenador da bancada do RN. 


PENTE FINO

O governo Federal anunciou que usará a Inteligência artificial para realizar um "pente fino", no programa social Bolsa Família. O objetivo é tirar os que estão de forma ilegal.


SAFRA

O muncípio de Carnaubais colherá a menor safra de grãos de sua história. O DESMANTELA CARNAUBAIS, acabou com o programa Corte de Terra que atendia aos agricultores familiares. Fechou as portas a este segmento de nossa economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário