sexta-feira, 29 de março de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

CONVITE

O ex-prefeito Dr. Thiago Meira, publicou convite a população carnaubaense para o ato de filiação ao partido Republicano. O ato será domingo a partir das 9:00 horas no Varanda Center e se entenderá por toda manhã. 


PSB

Da mesma forma o ex-vereador e ex-candidato a prefeito em 2020, Nicolau Cavalcante está convidando para o ato de filiação ao PSB, o ato acontecerá no mesmo horário e local do Republicano.


REPUBLICANO E PSB

O Republicano com a bandeira Azul liderado por Dr. Thiago Meira e o PSB da tradicional bandeira vermelha, liderado pelo professor Nicolau Cavalcante, caminharão unidos  com o povo compartilhando do mesmo objetivo, por fim o DESMANTELA CARNAUBAIS, imposto pelos Diniz e Benevides.


CONFIANÇA

Tenho andado bastante em visita a conterrâneos e a confiança é grande na vitória  da oposição. Os mais exaltados que encontro são os que votaram na atual prefeita. A palavra de ordem é o troco.


SURPRESA

Um empresário de nossa cidade se filiará ao Partido Socialista Brasileiro - PSB.


A CONTA DE LUZ

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem 28, que a bandeira tarifária de energia  elétrica continuará verde em abril. Significa que não ocorrerá cobrança adicional na conta de luz.


ANIVERSÁRIO

Os bairros: Pacheco e Valdemar Campielo, criados na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, fazem aniversário de 23 anos de existência no próximo domingo 31.


CORTE DE TERRA

Entre as mazelas da gestão Marineide Diniz, uma foi ter acabado o programa Corte de Terra. A nossa agricultura familiar vive o seu pior momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário