quarta-feira, 20 de março de 2024

Deputados George Soares e Robson Farias se entendem politicamente e liderados irão para o Republicano

 O deputado estadual George Soares - PV esteve em Brasília no dia de ontem (19), acompanhado do prefeito Gustavo Soares, onde foram recebidos pelo deputado federal Robson Farias. Na pauta entendimentos administrativos como emendas parlamentar para o município e na parte política definições partidárias.


O deputado Robson Farias está deixando o PL e filiando-se ao Republicano. O deputado George Soares está liderando um grupo de lideranças do Vale para também entrarem no Republicano. Mas como o partido aqui no RN está sobe o comando do prefeito de Natal, Álvaro Dias, o grupo Potiguar tiveram uma conversa com o presidente do Republicano, deputado federal, Marcos Pereira, no sentido de ter firmeza e confiança de que não terão seus sonhos e objetivos atrapalhados.  


Estão nesse projeto político de embarcarem no Republicano, os pré-candidatos: a prefeitos: Lula (Assú), Dr. Thiago Meira (Carnaubais), Faustino (Porto do Mangue) e Moabe (Serra do Mel).  O prazo para filiação partidária de quem pretende ser candidato em 2024, expira-se no dia 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário