quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

O jogo está sendo jogado só não ver quem não quer: Cargos indicados por Benevides Júnior começaram a perder espaço na administração do G3

 Com o resultado das urnas no primeiro turno, caiu a ficha do chefe do G3 Dinarte Diniz. Esse mudou o seu comportamento e até o modo de andar. Sentiu-se traído e começou a arquitetar o futuro que chegou a ápice, com a derrota vergonhosa para a presidência da câmara que não teve nem o direito de indicar um candidato a presidente, mesmo que fosse para perder. Os partidários do Benevides Júnior e o próprio, desencadearam uma campanha de humilhação a Dinarte Diniz, nunca antes visto na história política de Carnaubais, chegando a se reunir com a oposição em que Dinarte não sabe nem a metade da reza.


Mas o jogo continua sendo jogado, Dinarte Diniz engoliu a seco e usando de sua "esperteza" diante da gravidade e fragilidade que se encontra e desenvolveu um projeto que tem como alvo principal o ex-prefeito Benevides Júnior e o vereador Wanderley Mendes. O primeiro capítulo. Benevides Júnior perdeu a secretaria de obras que pertencia a seu aliado Genildo Pinheiro para o seu ferrenho adversário vereador Keide Soares. Também perdeu a secretaria de recursos hídricos, onde tinha seu primo Neto Leocádio, para o ex-vereador Eudes Marques, indicação de Nelson Júnior. A revanche contra o vereador Wanderley Mendes anda em curso, mas só poderei contar quando for consumado. Sim os indicados de Benevides Júnior que foram exonerados, estão angustiado, assim como os de Wanderley, sem saberem se voltam. Na verdade quantos voltarão aos seus devidos cargos. Vamos aguardar. Não posso dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário