quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

A gestão de Marineide Diniz em Carnaubais é mais grave do que se imagina: Dinarte Diniz não tem autoridade, nem representatividade para representar o município

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (SINDISEC), professor Antônio Carlos, e comissão da educação, agendaram desde o dia 4 de janeiro uma audiência com a prefeita Marineide Diniz - UB, tendo como pauta: *  O terço de férias; * Reajuste salarial; Calendário Letivo; e o retroativo 2022.


Pasmem os Senhores, nem se encontravam a prefeita Marineide Diniz, nem o Secretário de Educação, o professor Levani. Incrível  amigos leitores, sabem quem recebeu a comitiva sindical no gabinete da prefeita? O empresário Dinarte Diniz, pode? Qual cargo ele assume na gestão? Será que acha que a prefeitura é sua propriedade? Que tamanho desrespeito para com os munícipes e em particular com os servidores. A que ponto chegamos.


Audiência não tido como válida já que o mesmo não tem nenhuma representatividade para tratar de assuntos do município, mas aproveitou a oportunidade para dizer que a prefeitura está "quebrada" e não vai ter como pagar o: terço de férias não será pago em janeiro. Não vai ter reajuste salarial; e o retroativo de 2022, será pago  dividido em quatro parcelas iguais. A comissão tem conhecimento suficiente para saber que nada do que foi dito tem validade, pois o Sr. Dinarte Diniz, não tem poder jurídico nem representatividade para despachar em nome da prefeita diante de uma instituição representativa de classe. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário