segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

ABISMO

Não é nada boa a confiança entre governo brasileiro e as forças armadas. Veja o que disse sem pedir segredo o General Carlos Penteado, que foi o número dois do GSI. "O Brasil não suporta mais os cleptocratas do PT disfarçados de políticos, que destruíram nossa esperança". O perigo é que essa narrativa não é só desse general, é generalizada nas forças armadas.


LULA

O presidente Lula - PT, disse ao presidente da França, Macron, que a guerra do Brasil é contra a fome e não contra a Rússia.


BARBARIDADE

A estudante de jornalismo da UFPI, Janaílma da Silva Bezerra, de apenas 22 anos, foi estrupada e morta durante a calourada dentro da própria universidade, quanta  barbaridade.


ALEMANHA

A Ministra Alemã, Svenja Schulze, em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, anunciou uma ajuda de R$ 1 bilhão de reais ao governo brasileiro, para esses primeiros cem dias de governo.


RESPONSABILIDADE

De quem é a responsabilidade de manutenção da ponte sobre o rio Açu entre Carnaubais e o São José - Alto  Rodrigues? A Petrobras, o município de Carnaubais ou o governo do Estado? A verdade é que se constitui um grande perigo usar a ponte sobre o rio. Aliás andar nas RNs, a 016, entre Carnaubais ao Assú é um tristeza.


PROGRAMA

Nos quatro anos do governo Maria de Fátima - PT, você tem conhecimento de algum programa ou projeto que viesse melhorar a vida do Potiguar?


CUBANOS

A Justiça Federal determinou a volta dos médicos cubanos ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário