segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Quem sobrará na curva do esquecimento?

 No dia 2 de janeiro a gestão do G3 em Carnaubais publicou no Diário Oficial do Município a exoneração de 167 comissionados da prefeitura. O ato em si representa uma jogada política de retaliação camuflada a integrantes do seu grupo político, como quem diz quem mande aqui somos nós e coloquem em suas posições. Não existia outro motivo. Não aconteceu nenhum fenômeno, ou queda de receitas, pelo contrário, Carnaubais fechou o ano com uma receita de R$ 57 milhões, 3 milhões a mais do que previsto no orçamento do município para 2022.


Os exonerados claro que não gostaram, mas se falassem ficava mais difícil de voltarem, então o melhor foi engolir a seco e assim tem sido. Findando janeiro, quem voltará? Esse tem sido o grande trauma e angustia dos exonerados. As pessoas mais próximas ao G3, alguns já voltaram e os demais? 


Por muito que queiram demonstrarem que está tudo definido com o que está acontecendo no grupo governista é puro engano, é jogo de encenação. A verdade é que o G3 tem capacidade de simular e o Benevides Júnior está bem amparado no poder, fala, estrebucha, ameaça nos quatro cantos da cidade que rompe, mais lhe falta o que lhe é peculiar, coragem.


A verdade é quantos serão sacrificados? Com essa reforma dois dos secretários indicados por Benevides Júnior, já  foram exonerados. Vamos ver no final quantos sobrarão na curva do esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário