segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

ESTADUAL

O Potiguar de Mossoró recebeu na tarde de ontem (22) no Nogueirão, o Potyguar de Currais Novos e empatou em 1 a 1. O jogo fechou a 3º rodada do 1º turno do estadual 2023.


NOTARAM?

Notaram que de depois da eleição no primeiro turno a municipalidade parou geral ao ponto do líder do G3 dizer nos 4 quantos da cidade que a prefeitura está quebrada, pode?


PARALIZADA

A prefeita Marineide Diniz, paralisou de vez a nossa estimada Carnaubais, nem nas fotos aparece mais. Agora vá ás 7 horas da manhã na prefeitura e olhe quem está sentado na cadeira de prefeito? É um afronto as leis do nosso País.


PORTO DO MANGUE

Continua em pé de guerra a hospitaleira cidade de Porto do Mangue, a Câmara Municipal promete votar essa semana o impeachment do prefeito Sael Melo - MDB.


TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu 5 dias para que o ex-presidente Jair Bolsonaro - PL fale sobre atos golpistas e a postagem contra resultados das eleições.


JOAQUIM BARBOSA

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, foi duro na critica ao General Mourão, eleito senador pelo Rio Grande do Sul. Pediu que o mesmo poupe-o e deixe de hipocrisia, o chamou-o de reacionário e pediu "mas respeito a todos os brasileiros"! O fato se deu por Mourão  criticar Lula, pela exoneração do General comandante das Forças Armadas.


LAMENTÁVEL

Lamentamos profundamente o abandono aos índios Yanomami no governo de Jair Bolsonaro. Muito cruel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário