terça-feira, 31 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

ARMADILHA

O ex-deputado federal e ex-ministro do governo Dilma, Aldo Rebelo, ao participar do programa Meio Dia Brasília, disse  que " o Brasil caiu em armadilha diplomática pelos países ricos". A Amazônia com 23 milhões de habitantes, população maior do que a do Paraguai, não consegue se desenvolver. "Alemanha usa o pior combustível fóssil, que é o carvão e exige do Brasil o que eles não fazem". Criticou.


LAMAÇAL

O Ministério Público Federal no estado do Maranhão está denunciado o deputado federal, Juscelino Filho (UB/MA), agora Ministro das Comunicações do governo Lula - PT, por ter usado R$ 565 milhões do Orçamento Secreto para realizar o asfaltamento de uma estrada em que beneficia 5 propriedade do mesmo. 


PESQUISA

O Instituto de pesquisa Exatus divulgou pesquisa realizada em Natal para saber a opinião do natalense para o próximo pleito. Veja o resultado:

Candidato do prefeito Álvaro Dias ..........22,82%

Carlos Eduardo Alves - PDT.....................17,8%

Natália Bonavides - PT.............................. 6,12%

Rafael Mota - PSB..................................... 5,24%

Wendel Largatixa ...................................... 4,47%

Paulinho Freire - UB ................................. 2,82%

Bruno Giovani............................................ 1,26%

Kleber Fernandes ....................................... 0,58%

Eudiane Macedo - PV.................................. 0,49%

Irapoã Nobrega............................................ 0,19%

Não sabem ..................................................27,76%.


JORANALISTA

O jornalista Potiguar Diogenes Dantas, aceitou convite de Jean Paull Prates, presidente da Petrobras para assumir a comunicação da estatal.


BOLSONARO

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro realizaram um jantar nos Estados Unidos para o ex-presidente, em sua fala Bolsonaro disse, que seu projeto é "imorrível".


LIVE 

Na noite de hoje ás 19:00 horas, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante apresentará a 4ª Live de 2023. As live vem tendo um crescimento de público. Participe.


CARNAUBAIS PARA TODOS

O blog Carnaubais Para Todos vem aumentando satisfatoriamente o número de visitas. Hoje 31 de janeiro, ás 10:37 horas, chegou a marca de 108.682, visitas dentro do mês citado.


REPRESSÃO

Forças Armadas deram início a remoção de garimpos ilegais no Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário