terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Governadora Fátima: 90 dias do programa do leite e restaurantes em atraso, policiais e bombeiros com 4 meses e o Caos no RN

Não pode-se negar a competência política elitista  da governadora Maria de Fátima - PT, como também não tem como esconder a sua incompetência administrativa a frente do governo do RN. Não fez o que era para ter feito e levou o nosso estado ao caos. veja: 90 dias sem que os produtores de leite tenham recebido seu dinheiro dado ao fornecimento de leite ao governo, isso é um atraso imensurável a nossa economia e sofrimento aos produtores espalhados por esse interior. Os restaurantes populares também estão a 90 dias sem receberem a prestação dos seus serviços. Os médicos anestesistas pararam por quase um mês causando grande sofrimento a população por estarem com 180 dias de seus serviços em atrasos. A polícia e bombeiros estão a 4 meses com suas diárias operacionais atrasadas e outros mais. Tenha dó Fátima.


Agora com o governo de Lula, espera a governadora, que o presidente resolva o que era de sua competência e não fez. Chegou de Brasília usando a mesma metodologia da prefeita de Carnaubais, sua aliada  Marineide Diniz - UB, anunciando milhões e milhões que virão para o RN. Vamos aguardar e ver. Na verdade pense em um governo cruel para os pobre do RN e toda a nossa economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário