domingo, 29 de janeiro de 2023

Sucessão Municipal 2024 e a Unidade Oposicionista Carnaubaense

 Existe um sentimento político no povo carnaubaense em não permitir a continuidade política do G3 em Carnaubais, em que foram eleitos com a minoria de 36% dos votos carnaubaenses no pleito de 2020.


A aliança formada, constituída por: Dr. Thiago Meira, Júnior Liberalino e Nicolau Cavalcante, é inegável a viabilidade desse projeto político eleitoral que tem a grande oportunidade de se fortalecer com outras lideranças no campo da oposição e de setores que hoje compõe o próprio governismo.


O ex- prefeito Dr, Thiago Meira, um médico ortopedista, pessoa simples, popular, residente no distrito do Entroncamento, que atende a todos que o procuram é um dos nomes que não pode ser descartado para o pleito eleitoral de 2024, pelo que representa no contexto político do nosso município. É um dos líderes que encabeça a Unidade Oposicionista Carnaubaense.


Júnior Liberalino, com representatividade na zona Sul do município, herdeiro político de uma família em que seu pai João Liberalino, foi vereador por três mandatos e um mandato de vice-prefeito. Sua mãe a vereadora Norma Siqueira, estando no seu sexto mandato e o próprio tendo um mandato de vice-prefeito. É outro nome que compõe a Unidade Oposicionista Carnaubaense.


O ex-vereador Nicolau Cavalcante, ex-candidato a prefeito em 2020, é outro integrante desse tripé que está compondo a Unidade Oposicionista. Condutor da continuidade de uma representatividade na câmara municipal iniciada pelo ex-vereador Marcos Cavalcante por cinco mandatos, sequenciada pelo ex-vereador Thiago Cavalcante com um mandato, o próprio com um mandato e atualmente sequenciado pelo vereador Mário César, somando oito mandatos representativos de muita coerência na câmara, honrando o parlamento em que representa o povo.


Esse tripé continuará aberto a outros segmentos da sociedade carnaubaense, e sem pressa, mas com um programa construído a partir de um compromisso social com participação democrática que possa a vir garantir um futuro promissor ao nosso município. Sem pressa, com os pés no chão, união, compromisso e esperança, na hora certa, de forma participativa será definido o nome do que reunirá as melhores condições de consolidar a vitória desse projeto eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário