quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Porto do Mangue dá exemplo aos munícipes, a Pátria Várzeana e ao RN que o legislativo é um dos poderes e votará amanhã (26), o Impeachment do prefeito Sael Melo

 

Quem sou eu para julgar quem está certo ou errado, o que quero comentar aqui é que a maioria dos vereadores que compõe o poder legislativo no município de Porto do Mangue, descobriram que a Câmara é um dos poderes constituído por representantes do povo e que está fazendo valer a prerrogativa Constitucional.


No dia de amanhã (26), o seu presidente Izidro Gonçalves - MDB, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária que terá por finalidade votar o impeachment do prefeito Sael Melo - MDB. Entendeu a Câmara que o mesmo não dispões de mais condições  para continuar a frente do executivo e baseado em fatos, abriram o processo de Impeachment.


Em uma Câmara composta por 9 vereadores o prefeito Sael Melo, conta com apenas um vereador. Mas como a política é dinâmica, fica o suspense do resultado até a votação amanha. No meu entender o importante é o exemplo que Porto do Mangue está dando aos seus munícipes, a Pátria Várzeana e ao RN, de que o legislastivo é um poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário