quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

ESTRADAS

A precariedade das RNs em nosso estado é uma vergonha. imagine depois do inverno que promete ser bom. como ficarão?


AINDA NÃO COMEÇOU

A governadora Maria de Fátima - PT, terminou seu 1º mandato sem ter feito o que era necessário e iniciou o 2º mandato no mesmo modelo. Taí o caos administrativo no RN. A governadora joga toda as suas esperanças no governo de Lula. Maria de Fátima, impõe incompetência, caos, empobrecimento e sofrimento aos Potiguares.


CÂMERAS

O presidente Lula está disposto a nacionalizar o uso de câmara no fardamento dos policiais militares. O que é bom e justo deve ser copiado. A população pobre e preta sofre muito com o abuso de poder e até morte da polícia. A câmara é a mais cabal prova.


PEGOU MAL

A lei Rouanet tem por objetivo promover a Cultura. Até ai tudo bem. Mas por que não financiam a cultura pelo interior desse imenso Brasil? Liberar R$ 5 milhões de reais para a triz Claudia Arai. pegou mal e está longe do governo federal fazer justiça na Cultura com essa lei. Só os grandes nos grandes centros verem a cor do dinheiro do povo.


PETROBRAS

O conselho da Petrobras aceitou a indicação de Jean Paul Prates feita pelo presidente Lula para comandar a maior estatal do País a Petrobras. 


CHUVAS

16 municípios do Alto Oeste Potiguar estão sobre alerta de fortes chuvas para o dia de hoje (26).


ESTADUAL

Na segunda feira (23), foi dado início a quarta rodada do primeiro turno do estadual 2023, o Santa Cruz venceu o Força e Luz por 3 a 2.

Hoje tem sequência com os seguintes jogos:

Alecrim X América, às 19:30 horas no Barretão;

Potyguar Currais Novos X Globo ás 20:00 horas no Coronel José Bezerra.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário