quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

O G3 sentiu o resultado das urnas e da eleição da Câmara, aguardou o momento e começou a dar suas respostas

Já comentei aqui que o Dinarte Diniz manteve um comportamento com o seu grupo até o dia 2 de outubro com o resultado eleitoral, a partir dai o mesmo mudou e culminou com sua transformação. Como o golpe que sofreu do ex-prefeito Benevides Júnior com a eleição da Câmara. Sabia que o G3 arquitetava algo para dar como resposta a situação humilhante que o G4 o submeteu.


Iniciado o ano veio a 1ª das medidas, agora no dia 2, exonerou a todos, fez uma limpeza, fechou a prefeitura e ganhou 30 dias para avaliar quem chama e quando. Não respeitou nem o poderoso Benevides Júnior "assessor de comunicação", que vivia cantando de galo nas ruas de que Dinarte agora estava em suas mãos.


A 2ª parte arquitetada pelo G3 não sei se terá a devida coragem de executar, será nomear o vereador Keide Soares - PSC, na frágil secretaria de obras, fazendo com que o secretário de recursos hídricos, o 1º suplente de vereador Neto Leocadio assuma o mandato de vereador. A vereadora Nenem de Nilson - PL, assumirá a secretaria de saúde, permitindo que a 1ª suplente Joábia Moura - PL, assuma o mandato de vereadora. Ainda por cima, o próprio Dinarte Diniz assuma a secretaria de Assistência Social, dando o devido troco ao vereador Wanderley Mendes - PL, membro do G4. O projeto fortalece o seu projeto de poder e de certa forma fragiliza o G4. Vamos ver se o idealizador tem coragem de executar. o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário