quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

LACRADURA I

Nos meus 64 anos de existência, nascido e criado em Carnaubais, ainda não tinha visto um prefeito "Lacrar" a prefeitura por 30 dias.  


LACRADURA II

A prefeita Marineide Diniz - UB, publicou decreto fechando a prefeitura por 30 dias e exonerou 97 cargos comissionados


13º do RN

Logo a governadora Maria de Fátima que falou e com razão do décimos terceiro deixado pelo ex-governador Robson Farias, entrou no mesmo barco e também atrasou no seu mandato. Hoje 5 estará pagando aos servidores, aposentados e pensionistas que ganham de 7 e 8 mil reais.


LIMINAR

Os municípios do RN conseguiram uma liminar na Justiça garantindo o repasse do FPM sem diminuição nos valores até que seja concluído o Censo do IBGE.


VOLTANDO

A ex-deputada estadual Márcia Macia, que tinha renunciado a AGN para disputar o mandato de deputada federal no pleito passado, não obteve êxito e está reassumindo a AGN.


DESRRESPEITADO

O ex-senador do Paraná, Requião, teve um diálogo com a presidenta do PT Gleisi, que ofereceu uma das direções da Itaipu com salário de R$ 27 mil, para se reunir a cada 60 dias. Ele rejeitou, chamou a oferta de "sinecura" e o que iria fazer com a auto estima? Requião considerou desrespeitado.


ABUSIVO

O Ministro da Justiça Flávio Dino - PSB, notificou as associações do postos de gasolina para explicarem em 48 horas o abusivo aumento no final do ano. O homem tem moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário