segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

CARTÃO I

Na campanha passada de 2020, dois candidatos a prefeito de Carnaubais apresentaram proposta de um Cartão Auxílio aos que vivem abaixo da linha da pobreza, foram eles: Profº Nicolau e a prefeita Marineide. A prefeita Marineide ganhou, já se passaram dois anos do seu mandato e ainda não adotaram o cartão.


CARTÃO II

Mesmo o Ministério Público tendo aberto um processo criminal para apurar as possíveis irregularidades na aquisição e distribuição das cestas básica, não fez o G3 mudar de ideia.


FALANDO MAL I

O Dinarte Diniz vivia na FM de Carnaubais falando mal da gestão da secretaria de Saúde do município, Neném de Nilson, na gestão de Dr. Thiago Meira. Chegou até denunciar que a mesma tinha aplicado recursos que ele adquiriu com o senador José Agripino para o hospital, e ela teria desviado para a reforma da casa de sua mãe em Florânia. Dinarte Diniz gritava no rádio que tinha as provas. Neném de Nilson chegou mover até uma ação na justiça contra Dinarte


PASSARAM A ESPONJA

Não é que Neném de Nilson passou a esponja no passado. Passou a apoiar Marineide Diniz e agora voltou ao mesmo cargo que Dinarte dizia que ela tinha desviado dinheiro público. A vida é uma roda gigante.


MINISTRA DO UNIÃO BRASIL

A deputada federal Daniela do Waguinho (UB/RJ), hoje Ministra do Turismo, contratou R$ 1,09 milhão  em gráficas que não existem. As empresas pertencem a ex-auxiliares do prefeito Waguinho esposo da deputado. O pagamento foi feito com o dinheiro público do fundão.


PACHECO E LIRA

O presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco - PSD e o presidente da Câmara, Arthur Lira - PP, terão reeleição garantida em 1º de fevereiro.


GIRÃO

O deputado federal Girão - PL/RN deu uma mergulhada após a frustrada tentativa do golpe do dia 8 de janeiro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário