sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

carlos santos

 MP NA MIRA EM CARNAUBAIS

O Ministério Público (MP), instaurou inquérito civil para apurar as possíveis irregularidades na contratação da Empresa F.E. Cezario Eireli, pelo município de Carnaubais para a prestação de limpeza urbana. A promotora de Justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lopo determinou que o oficial ministerial visita-se a mencionada empresa para fotografar sua sede se há funcionários no local e a quantidade. A prefeitura deverá enviar cópia de dispensa de licitação de 2021 e a despesa pública (empenho, liquidação e pagamento).


MINISTÉRIO PÚBLICO

A prefeita Marineide Diniz e o seu G3 tem dado muito trabalho ao Ministério Público, a cada dia se agrava os indícios de irregularidades na gestão de Carnaubais. Não é brinquedo não 57 milhões de reais só em 2022. Não é pouca coisa não.


BESTEIROL

Sem ter o que mostrar de positivo, o governo Maria de Fátima - PT divulgou que sancionou a lei que dá ao Rio Grande do Norte o título de "Destino do Sol do Brasil". Tenha dó.


ROGÉRIO

A candidato do senador a presidência do senado de Rogério Marinho - PL/RN, sofreu um baque com o atentado terrorista do dia 8 de janeiro. Em baixa total.


QUEDA

O mês de janeiro não aconteceu a modificação no cociente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) baseado nos novos dados do IBGE. Se não aumentar a população de Carnaubais a cima de 10.185 mil habitantes, cairá para o cociente 0,6, o que representará uma queda na ordem de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) no FPM.


PSB

O presidente do PSB/Carnaubais, Navega, está convocando os membros do diretório municipal para uma reunião do dia 28 de janeiro.


CONTRADIÇÃO

Aumentaram os salários do Supremo, Senadores, deputados federais e estaduais e governadores, quando chegou no salário mínimo está em estudo uma merreca de aumento. Motivo teto de gasto e o das "autoridades"?


PREJUÍZO

O homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann, perdeu em um dia US$ 329 milhões nas ações das Lojas Americanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário