quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

PREFEITURA FECHADA

A prefeita Marineide Diniz exonerou 97 cargos comissionados no dia 2 de janeiro e baixou decreto fechando por 30 dias a prefeitura de Carnaubais.


QUEBRADEIRA

O grupo que domina a prefeitura já quebraram seus negócios por várias vezes como: Cerâmicas, loja de material de construções entre outros. Agora quebrar prefeitura com receita a cima de R$ 5 milhões de reais por mês, ainda não tinha visto.


CÂMARA

Por sua vez o poder legislativo que vive o seu recesso parlamentar, também encontra-se fechada. E agora? O cidadão procura quem? 


SÃO SEBASTIÃO

Vamos rezar no novenário do padroeira do Pai João, São Sebastião que começa agora e pedir que melhore um pouco as coisas em Carnaubais. 


CONVERSA DE ALPENDRE

Conversando com um cidadão simples, porém antenado em uma comunidade do nosso município ele me falou. Luizinho não é que Dinarte Diniz, está cumprindo o que disse. Eu perguntei, como? Ele respondeu, Dinarte passou aqui em casa dizendo que queria mudar Carnaubais. Ai passou a comprar gasolina na Serra do Mel, as feiras em Porto do Mangue, a merenda em Assú, peça de carros em Mossoró, e por ai vai. Suas mudanças fizeram até diminuir a população de Carnaubais. Ai é mudança.


NEYMAR

O jogador da Seleção Brasileira Neymar, não foi ao velório de Pelé e ainda foi visto em uma festa. É o que está rolando nas redes sociais.


PETROBRAS

O presidente da Petrobras Caio Mário Paes de Andrade renunciou o cargo de presidente da estatal e Lula indicou o senador Jean Paul Prates - PT para o cargo.


JEAN PAULL

O senador Jean Paull Prates, se tronou cidadão carnaubaense em setembro de 2009, por proposição do vereador Marcos Cavalcante. Portanto é um cidadão carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário