quinta-feira, 7 de julho de 2022

O negacionismo da prefeita Ma rineide Diniz em forma de silêncio

 

A prefeita de Carnaubais Ma rineide Diniz (UB), entrou para a história do nosso município e ficará marcada na memória de dezenas de estudantes que deixaram de fazer uma Universidade Federal por falta de condições financeiras, outros sofrendo e seus familiares padecendo para poderem manterem um filho estudando em Mossoró. Dezenas de conterrâneos trancaram as matrículas após a Srª. Prefeita negar um transporte que o conduzisse até Mossoró e outro a Angicos.


O pior dessa história foi a indiferença da prefeita para com os alunos, haja visto que os ignorou por completo os deixando de receber e dialogar sobre a situação, em um total desrespeito aos jovens universitários carnaubaenses. Tudo isso acontecendo sobre o silêncio e a indiferença da Câmara Municipal, apenas os mandatos dos vereadores Mário César e Norma Siqueira, se pronunciaram em defesa dos alunos. 


É lamentável um município que tem uma receita a cima de 5 milhões de reais, negar os meios que garante o futuro de dezenas de jovens carnaubaenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário