terça-feira, 26 de julho de 2022

Maria de Fátima faz um governo para os ricos e poderosos, entregou-se as oligarquias e para os pobres "Só lembranças" do compositor Bartô Galeno

 

No ano de 2014, a então deputada federal Maria de Fátima - PT, no desejo de chegar ao senado federal não mediu esforços. Aliou-se a Robson Farias - PSD, montaram uma frente ante oligarquias e venceram as eleições, Robson Governador, Fábio Dantas vice-governador e Maria de Fátima senadora. O PT foi sócio do governo Robson, indicando 6 secretarias e algumas estatais e autarquias. Quando o governo naufragou com a sua participação, pularam fora. 


Acho que não errou, ao ponto que candidatou-se a governadora contra as oligarquias chegou aos municípios sendo a governadora do povo e saiu vencedora, obtendo a maior votação no interior do RN. 


Mas o seu discurso só valeu até o dia 31 de dezembro de 2018. A partir do 1º de janeiro de 2019, tudo que disse apagou e fez a maior aliança com as oligarquias em todas as regiões do estado, ainda dividiu o estado com o presidente da assembleia Ezequiel de Sousa, que indicou secretários e cargos desde o 1º dia do governo Maria de Fátima. Agora para bater no peito e dizer que fez e fará um governo para os ricos e poderosos, se entregou aos Maias, Alves e Rosados. Para os pobres do RN, só a música de Bartô Galeno. " Só lembranças".

Nenhum comentário:

Postar um comentário