domingo, 24 de julho de 2022

Paulo Barreto com coragem, coerência, competência e ideais, debate todos os sábados nas redes sociais seus pontos de vistas sobre sua cidade Pendências


O empresário advogado e ex-candidato a prefeito em Pendências Paulo Barreto, vai de forma educada e consistente, pavimentando a consolidação oposicionista em sua cidade. Inteligente e coerente, vem utilizando as redes socais todos os sábados, ocasião que promove uma excelente discussão dos problemas de Pendências e faz criticas oportunas, consistentes e propositiva ao modelo atrasado adotado pelo gestor que tanto tem proporcionado o atraso administrativo que empobrece a  economia do município, proporcionando o empobrecimento da população.


De forma pensada, se mostra um cidadão com práticas políticas mais avançadas, praticando um ideal associado a um conceito mais coletivo com pensamentos mais sociais. Paulo Barreto, que disputou uma eleição sofrendo todas as dificuldades a partir do seu ex-partido o PT e com uma oposição dividida, mesmo assim foi o segundo colocado, o que lhe deu esperanças de que Pendências necessita e respira mudanças.


O primeiro ponto de partida foi dado e sei o quanto tem sofrido em deixar 20 anos de uma militância em um partido. Mas se pensar no futuro, não tinha como crescer em grupo que não lhe foi solidário, pelo contrário, foi a maior trave de obstáculos em sua campanha passada. Assumiu posição de quem é destemido, saiu do PT e assumiu o PSB, partido que lhe dará as condições democráticas de expor suas ideias e aglutinar ao seu redor os que desejam e almejam uma Pendências mais próspera, participativa e socialmente viável aos seus munícipes. A vitória pertence aos que tem coragem, e Paulo Barreto demonstrou que tem e será o próximo prefeito de Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário