sábado, 23 de julho de 2022

Nervoso, desequilibrado e com peso de consciência, Dinarte Diniz mostrou toda a sua arrogância e autoritarismo que foi demolido pelo vereador Mário César no Carnaubais Alerta

 

O G3 sofreu um surto na manhã de hoje, em um programa de rádio que o apresentador é falso até no nome. O secretário de gabinete Dinarte Diniz, destilou toda sua arrogância, prepotência e inveja por nunca ter assumido o mandato de prefeito e nunca assumirá. No auge do seu surto, atacou de forma baixa rasteira e vulgar o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, por pura inveja do mesmo ter 3 mandato de prefeito, e ele nenhum. 


Atacou o vereador oposicionista Mário César, por denunciar as mutretas, escanda-los e os desmandos administrativos, na Câmara e no programa Carnaubais Alerta. Será que não sabe que o papel da oposição e de um mandato de vereador é fiscalizar o executivo? Mencionar que o vereador está mentindo, por que não entra com uma ação na justiça? Sabe Dinarte que o pior está por vir e não demora. Será que esse tenha sido o treco sentido na manhã de hoje?


No programa Carnaubais Alerta de hoje, o vereador Mário César desmontou de forma elegante, tranquila e coerente os arroubos e inverdades do Dinarte Diniz. Parece-me que a consciência do próprio Dinarte, o acusa em chegar aos 19 meses da gestão do G3 e só esse ano, tendo o município arrecadado mais de R$ 75 milhões de reais fruto dos impostos pagos pelos cidadãos carnaubaenses, e ainda não poder dizer que tem uma única obra realizada com recursos próprios, o que o tem deixado nervoso e consciência pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário