terça-feira, 26 de julho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

ROYALTIES

A agência Nacional do Petróleo (ANP) depositou na contas dos estados e municípios produtores de petróleo os royalties referente ao mês de julho do ano vigente, coube a Carnaubais a importância de R$ 925.491.98 (novecentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e noventa e um reais e noventa e oito centavos). 


AINDA SOBRE ROYALTIES

Somado aos royalties recebidos em em 2022, Carnaubais já recebeu R$ 6.699.225,55 (seis milhões, seiscentos e noventa e nove reais d cinquenta e cinco centavos). Agora mostre uma única obra em benefício do povo prefeita Marineide.


PORTO DO MANGUE

A Drª Rosa, que tem atuação política em Porto do Mangue, anunciou apoio do seu grupo a pré-candidata a deputada federal Sandra Rosado (UB) e para estadual Larissa Rosado (UB).


PENDÊNCIAS

Dentro do atual quadro político na cidade de Pendências o candidato a senador menos votado será Carlos Eduardo Alves. Paulo de Barreto, apoia Rafael Mota - PSB, o prefeito Flaudivan apoia Rogério Marinho e sobre para apoiar Carlos Eduardo, o vereador Izac.


BURBURIM

Pense num burburim. A Câmara Federal aprovou o novo piso salarial do Agentes de Saúde e endemias. Na região os municípios vizinhos já pagaram. Aqui em Carnaubais a Câmara municipal aprovou a lei municípal que autoriza ao pagamento, foi o maior barburim. O piso já está dizendo é para ser cumprido, a prefeita se quisesse podia até aumentar um pouco, não fez. Mas a ladainha é grande pelo fato de ir cumprir com o seu dever. Até por que o dinheiro do programa dos Agentes e de endemias vem direto do governo federal. 


COVARDIA

O MDB mesmo tendo uma digna pré-candidata a presidenta da República, Simone Tebet, além de trai-la, ainda um segmento liderado pelo Senador Renan Calheiros (MDB/AL), entraram com uma ação na justiça impedindo a realização da convenção de Simone Tebet.


INTERESSANTE

Muito interessante como parte da imprensa divulga a adesão de Ezequiel a governadora Maria de Fátima? Como? Pois se desde o início do governo o homem é sócio do poder onde indicou secretários e cargos comissionados no governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário