sexta-feira, 29 de julho de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PARA QUE SERVE OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS? 

Após 3 anos e 7 meses de sofrimento com a RN 404, que liga Carnaubais a Porto do Mangue deixando-a intransitável. O fato trouxe grande prejuízo aos dois municípios e a sua população, faltado 65 dias para a eleição a governadora Maria de Fátima - PT, resolve aplicar o IPVA,  dinheiro pago pela população possuidora de automóveis em um melhoramento na referida estrada. Ai é o que pode-se chamar de obra eleitoreira.  


O PAI OU A MÃE?

O deputado estadual Sousa - PSB, brava que foi ele que conseguiu. O deputado George Soares - PV, grita que foi ele que é o pai da obra. A prefeita Ma rineide - UB, espalha que foi ela. O prefeito de Porto do Mangue - PROS, também vende seu peixe. Quem realmente foi? O povo que paga os impostos diariamente e não é retribuído em obras que merece, quando vem ainda é passado como que seja favor. Pode?


ANTES TARDE DO QUE NUNCA

O concerto da RN 404 a 65 dias da eleição mostra que dinheiro sempre existiu, o que o governo Maria de Fátima não tem é compromisso com o povo. Uma simples obra de manutenção querem venderem como o marco administrativo do ineficiente governo, dos ricos e oligárquicos do RN.


SOLIDARIEDADE

O Partido da Solidariedade realiza hoje (29), a convenção partidária em que homologará as nominatas de candidatos a deputados estaduais, federais, governador Fábio Dantas e coligações na chapa majoritária. Farão parte da coligação: Solidariedade, União Brasil, PL e PSD.


DINHEIRO NO BOLSO E FACA NO PESCOÇO DO POVO

O Conselho administrativo da Petrobras repassará seus lucros de R$ 87,8 bilhões do segundo trimestre do ano aos seus acionistas. Caberá ao governo R$ 32 bilhões. E o povo? Faca no pescoço. Aí é um governo desalmado.


MISTÉRIO

Ontem (28) uma carreta carregada de algodão, que trafegava no Mato Grosso incendiou. Na traseira da carreta tinha a foto de Nossa Senhora aparecida que ficou intacta e causou grande admiração.  


MAIOR PÚBLICO

O América que encontra-se na fase de mata-mata da série D, venceu o 1º jogo contra o Jacuipense por 1 a 0 lá na Bahia. O fato empolgou a torcida que prestigiará sua equipe no próximo domingo (31). Já foram vendidos 22 mil ingressos para o jogo, o que passará a ser o maior público em uma partida de futebol esse ano no RN.


REDE SOCIAIS

Circula um vídeo nas redes sociais mostrando o caos no hospital Santa Luzia de Carnaubais. Vergonhosa as imagens prefeita Ma rineide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário