domingo, 24 de julho de 2022

Em um passado recente os políticos tinham mais contatos com o povo

 

Já não se faz política como em um passado recente, os comícios que amanheciam os dias, passeatas, corpo a corpo e presença nas pequenas cidades, povoados, vilas e distritos. mesmo as estradas sendo de barro batido, os transportes desconfortáveis, os líderes políticos visitavam o interior em que ouvia e via de perto os clamores, assumiam compromissos direto com os líderes e cidadãos. Hoje com o avanço tecnológico afastou o líder do povo esfriou o calor humano que existia nas campanhas.


Aluízio um dos líderes da nossa política, fez por muitas vezes uma agenda iniciando na cidade de Areia Branca pela manhã e percorria as comunidades do: Cristovão, Redonda, Ponta do Mel, adentrava no município de Assú, por Porto do Mangues, Logradouro, Entroncamento, Vila de Carnaubais, para a noite realizar comício em Assú.


Na eleição passada, no período eleitoral nem a governadora eleita, Maria de Fátima - PT, nem o que perdeu a eleição, Carlos Eduardo - PDT, tiveram contatos em um comício nas cidade de Carnaubais e Porto do Mangue. Os políticos hoje estão muito distantes do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário